Estudantes, professores e autoridades participam de caminhada em Parnaíba contra a legalização da maconha.
O vice-prefeito de Parnaíba participou da caminhada neste sábado (20) |
Foi realizada neste sábado (20) a primeira marcha contra a legalização da maconha. Em Parnaíba o evento foi organizado pela sociedade civil e coordenada pelo professor Marcelo Coertjens, do curso de Biomedicina da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) e teve a adesão das escolas públicas municipais.
Em seu pronunciamento ao fim da caminhada, na praça da Graça, o vice-prefeito Florentino Neto afirmou: "É importante que a sociedade civil chame a todos para uma reflexão sobre esse momento e que tenhamos uma posição contra a legalização da maconha, porque o poder público tem que apoiar a educação, a saúde, a capacitação dos jovens, gerando empregos e oportunidades e não defender aquilo que prejudica a juventude e a sociedade".
Além do vice-prefeito Florentino Neto, estava presente o secretário municipal do meio ambiente, Ribamar Silva, e o vereador Fernando Gomes.
Jornal da Parnaíba | Fonte e Fotos: Romualdo Neves/Secom Parnaíba
A caminhada teve adesão das escolas públicas municipais
A canminhada saiu da Ufpi pela Av. São Sebastião chegando à praça da Graça, no centro de Parnaíba
Ribamar Silva, secretário municipal do meio ambiente e o vice-prefeito Florentino Neto com crianças da rede pública municipal de ensino, que participaram da caminhada
Florentino Neto, o vereador Fernando Gomes e Ribamar Silva
Fonte: Jornal da Parnaíba
Category: local
0 comentários