Segundo dia de Salipa apresenta o homenageado Renato Castelo Branco e discute sobre bullyng e investimentos culturais
Fotos: Wanderlei Portela

O escritor Cineas Santos, o secretário municipal de educação e poeta Alcenor Candeira e o presidente da Academia Parnaibana de Letras, Antônio de Pádua Santos
Dando continuidade à sua programação, o 3º Salão do Livro de Parnaíba, o Salipa, apresentou nesta sexta-feira (02), seu segundo dia o poeta Alcenor Candeira Filho, que fez a apresentação do homenageado deste ano, Renato Castelo Branco, e contou com a participação de suas filhas René e Renata Castelo Branco. O Salão do Livro é uma realização da Prefeitura de Parnaíba em parceria com a Fundação Quixote.

O poeta e escritor Alcenor Candeira em sua apresentação de Renato Castelo Branco, homegeado pelo 3º Salipa
Ainda na manhã de sexta-feira, os escritores Edwar Castelo Branco e Kernard Kruel falaram de política e arte nos anos de chumbo e sobre Eurípedes Aguiar, respectivamente. A jornalista Maia Veloso expôs o tema “Bullying e Cyberbullying” e à noite, o escritor Cineas Santos foi o palestrante da vez falando da cultura encarada como investimento. A noite do segundo dia de programação do 3º Salipa encerrou com apresentação da banda Teregroove, de Teresina.

Cineas Santos


Estátuas vivas "O pensador e uma leitora".
SECOM
PARNAÍBA E LITORAL
Category: local
0 comentários