Parnaiba e Litoral - O Seu Portal de Noticias.

Câmara solicita água encanada para seis comunidades rurais de Parnaíba

Marcos Alves | sábado, outubro 08, 2011 | 0 comentários



A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou por unanimidade três requerimentos, durante a sessão realizada na noite desta sexta-feira, dia 07, no plenário Arimatéa Carvalho.
O vereador João Câncio Neto (PTB) é autor de dois dos requerimentos apresentados. No primeiro, o parlamentar solicita junto a Secretária Municipal de Serviços Urbanos a Limpeza Pública o roço da Rodovia PI-116, que liga Parnaíba a Praia da Pedra do Sal. De acordo com o vereador, o matagal dificulta a visibilidade dos motoristas durante o trajeto, podendo ocasionar acidentes.
No segundo requerimento, o petebista pede ao diretor e presidente da Agespisa, Raimundo Neto e Silva Nogueira, que providencie água encanada no perímetro que compreende do Bairro Sabiazal até o Km 20 da BR-343, passando pelo Povoado Cacimbão, Km 13, Km 17e Km 18, na localidade Baixa da Carnaúba.
O vereador Antônio Cardoso (PT) também apresentou requerimento no plenário do Legislativo, no qual solicita à Prefeitura de Parnaíba a implantação de redutores de velocidade, na Rua I, no Bairro João XXIII.  “Os veículos transitam nesta rua em alta velocidade, tornando arriscada a vida dos moradores daquela via e dos condutores que por ali transitam. Os redutores de velocidade trariam mais segurança para o local”, explicou o petista.
Durante a sessão, o Legislativo Parnaibano recebeu do Secretário Municipal de Governo, José Carlos Martins, um ofício informando os vereadores sobre a nomeação de Fábio Paiva Martins no cargo de presidente do Instituto de Previdência do Município de Parnaíba.
Ascom CMP.

PARNAÍBA E LITORAL

Category:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...