Correios de Parnaíba com pouco movimento nos dias de greve
Imagem: Proparnaiba.com
Mesmo após 27 dias de greve, os funcionários dos Correios continuam com a maioria de suas funções paralisadas. Isso porque servidores e diretores da ETC (Empresa dos Correios e Telégrafos) não entraram em um acordo sobre o desconto dos dias parados, o percentual de reajuste, o pagamento de abono e o aumento linear para a categoria.
Em Parnaíba, o pouco movimento na parte interior da agência, localizada na Rua Pires Ferreira, 356, no Centro, é notado, já que a maioria dos serviços estão suspensos por conta da greve.
Por enquanto, não há previsão para o retorno aos trabalhos, já que os funcionários recusaram a proposta de reajuste de 6,87%, o abono imediato de R$ 800,00 e o aumento linear de R$ 60 a partir de janeiro de 2012. O problema maior continua sendo no desconto dos dias parados e no valor do abono.
Enquanto isso, milhares de correspondências estão atrasadas por falta de serviços. O atraso na entrega de boletos, principalmente os de cartão de crédito e telefonia, preocupam a população, já que pela falta da fatura, precisam contactar as empresas correspondentes, para obterem o número do código de barras e efetivarem o pagamento.
Fonte: Proparnaíba.com
Category: local
0 comentários