DP que investiga Caso Talia está fechado por falta de efetivo
![]() |
| Fotos: Renato Carllos/Proparnaiba.com |
Segundo apurou o Proparnaiba.com no começo da noite desta sexta-feira, dia 05, a Delegada da Mulher em Parnaíba, Maria de Jesus Pereira Bastos, ouviu testemunhas do Caso Talia somente até as 14h de hoje.
O Proparnaiba.com obteve a informação de que o plantonista do horário esteve no local na manhã desta sexta-feira para entregar um atestado de saúde alegando não ter condições de cumprir sua jornada de trabalho e por não haver substitutos a delegacia teve que ser fechada.
![]() |
A falta de efetivo não é o único problema das delegacias em Parnaíba, os locais não têm as mínimas condições de infraestrutura básica para os presos e muito menos para os funcionários que precisam usar um banheiro em condições deploráveis.
A estrutura de segurança do local também está bastante comprometida, conforme se observa nas imagens feitas hoje (05). Além do Caso Talia, a população como um todo também ficou desguarnecida, já que as pessoas que chegaram ao local na tarde desta sexta-feira para fazer boletim de ocorrência, foram orientadas a procurar a polícia novamente apenas na próxima segunda-feira. A delegacia está sem nenhum preso.
Renato Carllos e Francisco Brandão para o Proparnaiba.com



0 comentários