Igreja quer apuração sobre a morte de Padre Lauro de Deus
Em nota oficial, a Arquidiocese de Teresina, lamentou a morte misteriosa do Padre Lauro de Deus, 47 anos, e pede apuração da polícia, para esclarecer os mistérios que envolvem a morte do sacerdote, encontrado enforcado na tarde desta quarta-feira (14/08/2013), em uma mata, nas proximidades de Água Branca, no Piauí.
O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, já informou que a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
O corpo de Padre Lauro foi periciado, como também o local em que ele foi encontrado.
Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, segundo vizinhos, andava meio misterioso, sempre com o celular desligado e recebendo telefonemas estranhos.
O padre não teria revelado a ninguém se estaria sofrendo algum tipo de ameaça ou chantagem.
Padre Lauro era muito conhecido, querido, respeitado e respeitador, honesto, um homem de Deus que estava a frente da Comunicação Social da Arquidiocese de Teresina.
NOTA OFICIAL DA ARQUIDIOCESE
Tomados de profunda surpresa e dor, a Igreja de Teresina vem a público lamentar a morte do Pe. Lauro de Deus, do Setor de Comunicação da Arquidiocese. Desconhecemos ainda a causa desse fato! Confiando na competência dos peritos, aguardamos o laudo pericial. Enquanto isso, pedimos as orações de todos por ele e agradecemos a solidariedade com a nossa Igreja e com a família, neste momento de sofrimento.
O corpo será velado na Catedral de N. Senhora das Dores.
Fonte:AI5
0 comentários