Criança de 6 anos é mantida refém durante assalto à casa lotérica de Coivaras
![]() |
Foto: Divulgação |
Uma menina de seis anos foi tomada de refém por dois assaltantes, que colocaram um revólver em sua cabeça com ameaça de atirarem caso os funcionários da casa lotérica de Coivaras (70 km de Teresina) não abrissem a porta do estabelecimento e entregassem o dinheiro.
A menina de seis anos estava acompanhada de sua mãe Raquel Silva no momento em que a dona de casa estava na casa lotérica para resolver problemas financeiros, disse o auxiliar de serviços gerais da Prefeitura Municipal de Coivaras Gilson Gomes da Silva.
Ele afirmou que a criança ficou muito traumatizada e a mãe Raquel Silva muito abalada por causa da ameaça de morte da criança.
"Com a criança como refém e com o revólver apontado para sua cabeça, os funcionários não tiveram outra alternativa, que a de entregar o dinheiro", falou Gilson Gomes da Silva.
A mãe da criança e os dois funcionários da casa lotérica de Coivaras prestaram depoimento na Delegacia da Polícia Civil.
Gilson Gomes da Silva afirmou que o valor roubado pelos assaltantes na casa lotérica ainda não foi contabilizado, mas os recursos são de todo o apurado do dia.
Após o assalto, os dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta, fugiram para a direção da cidade de Alto Longá e tinham chegado na região do município de Campo Maior.
O assalto ocorreu às 16h50 de quinta-feira.
Fonte: Meio norte
0 comentários