Zé Peteca toca fogo na casa do cunhado e vai preso novamente
O imóvel servia como depósito e o que tinha dentro foi engolido pelo fogo, como duas bicicletas, peças artesanais e vassouras, causando um prejuízo de R$ 600.00 para a vítima.
Uma casa ao lado, pertencente a uma idosa e que tinha 3 crianças, por pouco não foi incendiada pelo fogo do depósito, que precisaram ser retiradas do local.
Populares se reuniram e apagaram o fogo, enquanto outros encontraram Zé Peteca nas imediações deitado sob o chão admirando a fumaça do incêndio.
Uma guarnição comandada pelo sargento Roberto Rivelino chegou ao local e encontrou Zé Peteca já amarrado e dominado por populares, que o conduziu a central de flagrantes, dessa vez autuado no crime previsto em lei do CPB, e seria encaminhado ao presídio de Parnaíba.
Outro caso
Seu nome em documento é José Ronaldo Alves da Silva, residente no Barro Vermelho, casa 825, Ilha Grande do Piauí
Zé Peteca foi preso na madrugada de ontem depois de ter ateado fogo na própria casa ao ver sua esposa transando com um homem desconhecido. Ele foi liberado do xadrez pela manhã do dia 03/12(ontem), depois de assinar um T.C.O(Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Já ao final da tarde do mesmo dia, Zé Peteca retorna ao xadrez acusado de outro incêndio.
Fonte: Portal do Catita
0 comentários