OPINIÃO: A inércia das autoridades no caso do garoto que teve o braço amputado no HEDA
Naquela hora, eu fiquei a imaginar as tantas pessoas que já perderam seu membros e suas vidas por conta do descaso no HEDA.
O caso deste garoto não foi o primeiro e nem será o ultimo ( infelizmente, até as autoridades criarem vergonha e ajeitarem a situação do HEDA). E “no fundo do fundo” deve-se até dar graças a Deus pelo garoto ainda estar “contando história”.
O fato é que, até agora ninguém se manifestou sobre o assunto( só a imprensa), nem a direção do HEDA, nem Ministério Público, nem a Igreja e nem ninguém. Não foi aberto procedimento administrativo, ninguém foi processado e nem denunciado. Parece que ninguém tem nada a ver se o garoto perdeu o braço e se vai ficar traumatizado. E eu diria até que, como não foi o braço do filho de gente influente, vai ficar por isso mesmo.
Aí, devido a inércia das autoridades, só resta agora a indignação da sociedade .Que possamos nos manifestar de todas as formas, nas redes sociais, em frente ao HEDA e etc e tal. Quem sabe assim, alguma autoridade possa acordar e tomar devidas providencias, punindo os responsáveis e arrumando um meio para amenizar a dor e o trauma desta criança.
Por Márcio Bikanca / Portal do Bikanca
0 comentários