Preso afirma à PM que seu rival baleado foi companheiro de assalto
O jovem Lucas da Silva Gomes, 18 anos, que foi preso no início da tarde de quarta-feira (10/12) após balear Luiz Augusto Muniz de Sousa, 24 anos, no Bairro Piauí, em Parnaíba, revelou a Polícia Militar que seu rival foi seu parceiro no assalto realizado ao posto de combustíveis Pinheirão, na tarde do último domingo (07/12), na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Santa Luzia.
Em um primeiro momento, Lucas Gomes assumiu sozinho que teria roubado o carro Siena, de cor preta, placas NIF 1964 Parnaíba (PI), e feito o assalto ao posto de combustíveis. Mas a polícia obteve imagens do circuito de segurança onde uma outra pessoa armada participava do assalto. Lucas disse à polícia que se tratava de Luiz Augusto.
Antes do carro Siena ser abandona na manhã de segunda-feira (08/12) em frente a uma casa na Rua Guaporé, a residência onde permanecia Lucas estava sendo monitorada há uma semana antes. A polícia acredita que o revólver, de calibre 22, apreendido é uma de outras armas de fogo que existem com os investigados.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

0 comentários