Escola de Tempo Integral aprova 100% dos alunos no vestibular
Em Oeiras, os estudantes do Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá estão rindo à toa. Tudo porque a escola aprovou todos os seus alunos matriculados no 3º ano do Ensino Médio no vestibular. Ao todo, foram mais de 100 aprovações nas esferas particular, estadual e federal.
O esforço de alunos e professores garantiu aprovação em vários cursos: Direito, Engenharia, Enfermagem, Matemática, Ciências Biológicas, Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês, História, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Administração, Nutrição, Educação Física, Fonoaudiologia, Jornalismo e Fisioterapia.
De acordo com a diretora do Cemti Pedro Sá, Emiliene Alves de Figueiredo Pedrosa, o bom desempenho alcançado pela escola nos vestibulares tem uma receita simples. "Isso é fruto de um trabalho em equipe muito organizado e também da Escola em Tempo Integral, que leva os alunos a terem mais aulas", destaca.
Difícil não é elogiar o trabalho desenvolvido pelos 55 educadores do Cemti Pedro Sá. Em apenas três anos funcionando na modalidade de Ensino de Tempo Integral, a escola aprovou nada menos que 45 alunos somente no vestibular da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
Além da Uespi, os alunos do Cemti Pedro Sá conseguiram aprovações também no ProUni (10), no SiSu (25) e em faculdades particulares (29). Ao todo, foram 109 aprovações na conta dos 85 alunos do 3º ano do Ensino Médio.
Parnaiba e Litoral Por ccom
0 comentários